6.1.12

, futuro ♥ '


, olá ' não postava já ah algum tempo assim textos ' talvez pq estou desanimada comigo ' ou porque me desiludi !
, a vida tem alguns altos ' mas a vida ? é mesmo assim.
, eu lutei bastante ' eu chorei muito ' fiz de tudo para estarmos perto ' para continuarmos juntos ' mas não éramos perfeitos ' chateavam-nos todos os dias ' todos os dias cada um para seu lado ' todos os dias eu não jantava com angustia de ter sido a culpada ' eu tive de por um fim nisto já não aguentava mais ' desculpa se te fiz algo coisa ' desculpa se te magoei ' desculpa se te deixei em momentos que precisavas mas (...) desiludiste-me durante um ano foi sempre a acabar ' sempre a chatear ' sei que me amavas ' sei que querias-me só para ti ' sei que te dei motivos para desconfiares ' sei que era ciumenta ' mas acabou ' não te esqueci ' doi passar por ti na escola e não poder ter um beijo teu ou abraço ' mas não esqueci a nossa primeira vez ' não esqueci a nossa musica ' não esqueci onde e como foi o nosso primeiro beijo (...) onde te conheci ' nada disso esqueci , porque tu podes-te ter ido embora ' podes-me ter esquecido ' mas as lembranças? ficaram comigo e comigo e com o meu coração elas permanecem !