' sangue $


‘Irmã de sangue *


‘ são 13 anos irmã , em pequeninas sempre a discutir , fomos crescendo e continuamos a ter discussões , mas por diferentes razões estas , antes era a discutir , quem ficava com o comando , quem mandava em casa , quem dormia naquela cama .
‘ agora as discussões , são porque estou errada , porque tenho um feitio mau , etc .
‘ és a irmã mais foufinha do mundo e super winda , temos momentos as vezes , mas esses raros que os tornam tão especiais :3 , quero-te ver com um sorriso irmã , sem problemas.
‘ não tenho a maturidade que tens , e se calhar não penso na mesma maneira que tu pensas , mas estou aqui para te dar um ombro para chorares , ou para partilhares sorrisos , porque somos irmãs e tu ajudas-me a compreender o mundo o que esta ah volta , a ser madura , a deixar coisas para traz , és uma verdadeira irmã , para mim és uma melhor amiga e irmã (L) .
‘ Arménia Maria Jesus Pinto Gomes eu Catarina Maria Jesus Pinto prometo ser te sempre fiel como irmã !
‘ gosto de ti daqui até ah lua , e da lua até aqui , simplesmente eu gosto de ti *
‘ irmã tu por tudo o que tens feito mereces relmente ser feliz , e eu ajudarei-te no teu rumo , e pederei a todas as estrelas para ajudar-nos a ser felizes .
‘ gosto muito dos nossos beijinhos ah esquimo , e depois eu dou-te na boca, eu lembrome quando era pequenina e tu davas-me beijinhos na boca , era tudo tão lindo irmã , porque nós crecemos ? porque nos afastamos de quem mais gostamos? Porqe tudo muda e cada um segue o seu rumo?
‘ ajudas-me nos momentos em que precisso . e a ti irmã DEVO UM ENORME OBRIGADO.
‘ promete-me que tu nunca te vais embora da minha vida , promete que ficas a meu lado irmã , preciso de todo o teu carinho e mimo , preciso do teu calor de irmã , preciso de ouvir o teu bater do coração.
‘ um dia que te fores embora leva-me contigo no coração e eu vou guardar-te no meu como sempre estás .
‘ estou a escrever isto com lágrimas no teclado , porque sinto que a minha vida esta diferente e quem eu amei , e amo estão a sair da minha vida e eu sinto que nada posso fazer para evitar isso. Toda  a gente diz para eu lutar mas eu não tenho força para isso mana , ajudas-me eu sei que me ajudas só não me digas para esquecer o q se passou comigo porque não sou capaz disso .
, obrigado por estares 13 anos ao meu lado irmã , amo-te melhor da minha vida!~

PS:                                                                                        (video esta a ser feito) *