30.1.12

- sentimental *


- olá ' venho escrever acho que pela primeira vez um texto sobre os meus sentimentos ' pois para mim o amor não passa duma coisa que nós quer ver mal (...) bem não é o amor que quer isso ' mas sim as pessoas que nós amamos (...) devíamos escolher bem .
- sou uma pessoa que se apaixona com um olhar e um trocar de sorrisos ' muitas vezes até palavras me iludem ' acredito em amor á primeira vista ' acredito em amor verdadeiro ' mas sei que na vida não ah um para sempre ' pois nem a vida é para sempre ! 
- podes ter 30 namorados ' 100 curtes ' fuder com 10 gajos (as) ' mas eu sei que ah sempre um rapaz ou rapariga vai entrar na tua vida ' e mudar o teu pensar ' tens fama de puta (?) ele mudará isso e fará ver as outras pessoas como tu estas mudada ' eu falo disso porque passei por isso ' ele mudou-me ' ele fez-me ser alguém melhor ' alguém sim fez-me sentir alguém ' porque era um ninguém ! 
- não é um adeus definitivo ' mas sim um até já.