26.2.12


- De tantas vezes não saber como escrever uma frase ' de tantas vezes querer escrever um texto enorme e não ter ideias e ele calhar pequeno .
- De tantas vezes amar e não ser correspondida ' de tantas vezes sofrer .
- De tantas vezes q erro a escrever uma palavra q queria mesmo saber escrever ' eu digo as pessoas q estou bem escondendo q estou mal ' q nem os olhos consigo abrir de ter passado uma semana a chorar sem parar por causa de um motivo estupido ' mas ainda me ponho a ouvir musicas q me rebaixam ainda mais !
- De tantas vezes sorrir para esconder magoas do passado ' eu fartei-me de ter coração ' assim o deixando congelar ' mas sempre gostando de ouvir um amo-te sincero no ouvido ' de sentir uns beijos na boca ' de sentir abraços & sentir q o homem q amas esta a dar-te a mão mesmo sem namorarem e ah despedida ah frente de todos os seus amigos da-te um beijo na boca $ 
- e no fim deste texto percebi q ainda tenho coração e q ele bate mesmo estando congelado !

- pacg.