8.4.12

- uma lembrança do passado *


- ás vezes pergunto-me "quem sou eu", pergunto o pq de eu ter nascido, pergunto o pq de haver falta de dinheiro, de haver tristeza.
- tantos dias em que estou bem radiante, e da-me uma lembrança de alguém, ou num alguém que eu me transformei , e começo a pensar que me odeio a mim mesma , e começa a chorar sem saber o motivo certo.
- penso que estou errada num dia, pq estou a ouvir uma musica que me faz pensar na vida, muitas pessoas podem falar de mim, podem chamar-me o que quiserem , mas na verdade se sou o que sou até o dia de hoje é pq tenho as minhas razões, ou pq um dia na minha vida eu tenha sido uma menina muito magoada, ou usada.
- eu odeio no que me transformei, tanto como perdi amigos que eu amava mesmo, e ganhei pessoas que gostam de uma menina ousada , eu não gosto de mim assim, já me tentei mentalizar que posso ser diferente, que posso ser alguém melhor, uma pessoa que é adorada, sem ter de ser amada, na verdade , eu sabia o que era amar, até o dia em que me fizeram sofrer, pensei desde ai que o amor não prestava.
- tenho saudades do passado, tenho saudades de quando me falavas ao ouvido e dizias "amo-te muito minha testas" , quando me abraçavas e me metias no teu colo, quando me proibias de fazer coisas erradas, fazias de mim uma mulher, agora depois de sofrer transformei-me numa criancinha, mas na verdade eu já não gosto de ti, eu já não preciso de ti, mas quero encontrar alguém que me dei tudo o que me deste , alguém que me compreenda, alguém que me ame como me amas-te, alguém que me faça sentir mulher, alguém que na verdade me faça crescer e ter mentalidade, eu quero sentir amor, quero que ceguemos caminhos diferentes, caminhos separados, caminhos em que nem o nosso nome nos lembremos , amei-te com todas as minhas forças, não me arrependo do que passamos, pq na verdade foram momentos marcantes , momentos únicos, o meu coração.
- "á pessoas que veem á nossa vida com intensão de a mudar" -- foste um deles.