6.10.12

...

procuro mil e uma maneiras de sair desta rede, deste mundo, acho que já estou presa, o sentimento em ti ficou marcado, foste único, procuro maneira que me dês atenção, procuro maneira que me estejas smp a mandar sms e que eu deixe de responder e mandes outra, que as nossas conversas queridas não acabem, apesar de tudo eu tenho sentimentos, e tudo o que disse foi pq realmente sentia !
quando sou eu a mandar sms, e vejo qe me demoras a responder, dá - me um aperto no coração, se fiz algo errado, fico assustada, sem conseguir respirar, e depois assim do nada , respondes eu sorrio tanto, sinto algo mesmo bom.
não depende de quanto tempo estejas na minha vida, á 1 hora, 12 horas, 24 horas, 48 horas ... o que interessa é que me tenhas nessas horas/dias me tenhas posto mais feliz q outro em 1/5 anos.