24.6.12

Gente idiota.

- cada dia que passa , sinto-me com menos vontade de lutar pela felicidade, pela liberdade, as horas de sono diminuem, o cansaso aumenta, a vontade de comer ñ existe, a vontade de estragar tudo é tão grande, a vontade de deixar tudo para trás, a vontade de dizer o que sinto para acabar com a minha  angustia, mas eu não consigo, tenho medo que acabe ainda pior, mostro um sorriso falso, uma coisa dentro de mim não deixa na verdade ser o meu verdadeiro "eu" , acho que alguém me impede de ser feliz, ou algo está no meu caminho, tentei de tudo ... para ter a liberdade de amar alguém, de ser feliz, de sair com a pessoa que realmente gosto, estou na idade de namoriscar, de andar a procura do tal, até agora sempre pedi o príncipe encantado , mas até hoje só me mandaram o cavalo .
- toda a gente me julga , pela roupa que uso, pela forma que me maquilho , pela forma que falo, do sorriso que mostro, das pessoas que ando, dos gestos que faço, meu deus que mundo é este que chegamos ? preferia o antes, aquele em que eras inocente, as pessoas olhavam e era normal ... depois as pessoas comentam , falam sobre ti , espalham coisas sobre ti , que nem são verdade , andas falada/o , andas pior que a lama da rua , fazem rimas a gozar com a tua cara, gozam - te quando passas, comentam tudo o que fazes em um dia ... pensam que sabem mais da tua vida que tu , isso revolta - me e ao mesmo tempo prejudica - me , a minha saúde, a tudo. 
- agora pf, pensem antes de falar, porque um dia ... podem transformar a pessoa que vocês falam mal , numa pessoa sem cor, sem energia, sem alegria ... beijinhos .

[ inspirado : http://www.youtube.com/watch?v=nQG-ZQMqdz0&feature=player_embedded ]