1.6.12

- são coisas da vida. *



- escrevo isto com vontade de chorar, com medo de piscar os olhos e nunca mais parar de chorar, com medo de ficar sozinha no mundo, ou pelo menos só com amigos falsos, tenho medo do mundo, dos risos de pessoas más, estou farta desta gente que só pela forma de falar já julga uma pessoa, opáh ñ tem vida ? por favor matem-se.
- estou farta de pessoas que querem que diga a verdade e quando acabo por dizer a verdade, dizem que sou má, sem coração, querem ouvir coisas da minha boca, onde elas em mim não existem, muito bem, eu faço a vontade a pessoas assim, ao qual eu chamo de mimadas, que só querem o bem delas, e só ficam felizes com a vida dos outros mal, elas a chorarem, mas sabes ? é ... se tu ficas mal com a minha felicidade eu ainda espero ter mais felicidade para dar ! (:
- agora por favor, se não tem vida própria, sabes o que vos caia bem ? vocês de uma ponte ... ok.
- POR AMOR Á SANTA, deixem as pessoas viverem as suas vidas em paz, vocês comecem a criar uma vida vossa , sinceramente essa merda REVOLTA-ME.
- não somos PUTAS, não somos SANTAS, somos MULHERES!